quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cabelo da Renata Fan

Olá meninas. Minha super dica de hoje: Cabelo da Renata Fan. A mulherada vive me perguntado, a cor do cabelo da Renata Fan, e dicas para ter os fios igualzinho. Não tem segredo o cabelo dela: mega hair de silicone, tintura loira, retoques com tonalizantes e etc. Ou seja, você precisa ter dinheiro e disponibilidade.

Saiba mais detalhes sobre o mega hair de silicone: Experiências da Kika com mega hair de silicone.

Eu usei três anos o mega hair de silicone, exatamente do mesmo tamanho que o da Renata Fan, eu imagino o que ela passa, é muita dedicação e gastos!

Tenha um cabelão gastando pouco: Use mega hair de tic tac.


cabelo da renata fan
Nessa foto, ela esta com as pontas mais claras, e a raiz ela fez o retoque com um tom mais escuro. Não tenho muita certeza mais parece um 9.1...


  Cabelo da Renata Fan
Nessa foto, deve ser um (11.1) um louro levemente acinzentado.


 cabelo da renata fan da band
Nesse foto ele esta com minha cor favorita. Um 8.02 ou um tom muito próximo. Ele deve fazer a tonalização com esse tom, e o retoque de raiz ele faz com a cor loira.


 Renata fan apresentado da band
Nessa foto ela deve estar com um 12.00, as pontas com descoloração, e a raiz 1 dedo crescida.


0 comentários:

Postar um comentário