quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Flacidez acabe com ela

Olá mulheres!!!
Flacidez é uOOO não é mesmo? Quem não se cuida é inevitavel, por isso vou passar algumas dicas para acabar e evitar a flacidez..

Exercícios fisicos sempre
O exercício físico contribui para enrijecer os músculos, deixando-os mais fortes e densos. São aqueles considerados de resistência, força e alongamento. A musculação, o body pump e ginástica localizada como uma boa opção para acabar com a flacidez.
A musculação enrijece os músculos e tonifica a pele, você vai ficar com tudo durinho. Para se ter um bom resultado, o ideal é fazer exercícios três vezes por semana, corrida, musculação e ginastica. Quanto mais treino maior ficara a rigidez do músculo.

Veja também: colageno preços e marcas

Efeito" sanfona"
Um dos fatores que causam a flacidez é o famoso emagrecer e engordar famoso efeito "sanfona". As áreas mais atingidas são sempre a barriga, o bumbum, as coxas e os braços.
Por isso, não deixe de praticar exercícios físicos..

Vida saudável
O cigarro, a exposição ao sol sem proteção por um longo período, o sedentarismo e a alimentação inadequada são os maiores causadores da flacidez.
O mais importante na alimentação de quem quer acabar definitivamente com a flacidez é comer alimentos que combatem os radicais livres, afastar das gorduras saturadas do cardápio e ter no cardápio alimentos que contribuem para aumentar o tônus muscular!
Para conseguir isso tudo, você precisa evitar alimentos com alto índice glicêmico (massas, doces em geral e algumas frutas – manga, abacate, por exemplo). Esses alimentos movimentam a insulina, hormônio que estoca o excesso de açúcar na forma de gordura no corpo! Os carboidratos de baixo índice glicêmico estão liberados (frutas, hortaliças, leguminosas)!

Veja também: alimentos que acabam com a flacidez

Proteinas
Não deixe de ingerir proteínas! A carne é a maior fonte de proteínas, mas você também pode encontra-la em menor quantidade em cereais integrais, feijões e alguns legumes e folhas.

Colágeno
Coma colágeno! Eu amo Colágeno, já falei varias vezes para tomar colageno, ele pode ser encontrado em quantidade significativa na gelatina e contribui para fortalecer os tecidos. Mas cuidado se for ingerir gelatina comum, pois possui açúcar e você deve comer nos horários certos, ou seja, no horário que seria o da sobremesa em sua refeição! Eu recomendo o Colágeno hidrolisado toma 10g por dia.

2 comentários:

dagnyqualley disse...

TIA's TIA's TIA's TIA and its New Home
TIA's TIA and its New Home. titanium bicycle TIA's TIA celebrates titanium plate flat iron 50 titanium keychain years with a new world of entertainment, world-class craftsmanship, titanium exhaust world-class service titanium nipple rings and

teyla disse...

check that dildo,male masturbator,sex chair,dildo,sex toys,wholesale sex doll,sex toys,cheap sex dolls,sex doll Get More Info

Postar um comentário