quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mohda Lança Linha de Esmaltes Holográficos

As mulheres que gostam de variar as cores em suas unhas agora contam com mais uma opção de esmaltes, Mohda. O portfolio da marca conta com alguns tons foscos e outros cremosos bem ao gosto do verão 2011. A novidade agora fica por conta da linha de esmaltes holográficos. Inspirada nas cores das pedras preciosas, a coleção possui partículas refletoras que dão efeito holográfico às unhas.
São sete cores: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante, além de um intensificador de brilho holográfico.
O grande diferencial é a presença de partículas de mica na fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula. Completando a fórmula dos esmaltes, o complexo Nutri-Cálcio fortalece e nutre as unhas e marca promete cobertura perfeita.
Algumas cores da coleção podem ser aplicadas por cima de outras cores e o Intensificador Holográfico realça a cor do esmalte e  o efeito holográfico, já que possui uma alta concentração de partículas refletoras de luz. Também vem com Pró-Vitamina 5, que hidrata a cutícula.
A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e possui 11 linhas de esmaltes: Fosco, Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Luzes Holográficas, Perolado, Transparentes, Linha de Tratamento e a linha Stamping Nail Art para unhas artísticas.
Preço: R$ 1,95.

0 comentários:

Postar um comentário