quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Queratinização com cauterização - vita A

Queratinização e cauterização

Olá meninas. Minha super indicação de hoje: Queratinização com cauterização vita A. A minha cauterização do mês foi essa da Vita A, comprei sem querer, confesso que muito desconfiada de sua qualidade e promessas. Fiz o teste e superou minhas expectativas, estou fazendo 4 quinzenais de reconstrução, e faço todo mês cauterização, senti que na primeira aplicação deu um resultado ótimo.

Meu cabelo é bem fino, e a queratina deixa meu cabelo pesado e cheio, eu adoro! Já em cabelos com bastante volume, pode dar a impressão de “armado” é normal. Recomendo essa queratinização para fazer reconstrução, é ideal para cabelos quebradiços e loiros descoloridos. A queratinização repõe a massa de queratina e aminoacidos perdidos por processos quimicos. Dando força e corpo aos fios, que é super importante para evitar a quebra dos fios.


O kit em cabelos medios rende 2 aplicações. É bem facil a aplicação, vem passo a passo explicativo.
Benefícios
  • Força aos fios quebradiços.
  • Carga De Queratina- regenera  rapidamente todas as camadas com a reposição de queratina.
  • Bálsamo Reconstrutor – reconstroe a fibra capilar por inteiro, adicionado vitaminas e proteinas essenciais. 
  • Protetor Térmico - blindagem dos fios.
O Kit é vendido em perfumarias.




0 comentários:

Postar um comentário