quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Testei: Lash Power Mascara Long Wearing Formula


Quando fui ao Evento da Clinique em São Paulo ganhei uma mini Lash Power Mascara de brinde, e venho usando ela praticamente todos os dias, até comprei uma nova no Duty Free na volta de BAires de tanto que gostei… Essa Máscara é alongadora de longa duração com alto poder de fixação! Só de ler isso já dá vontade de comprar um estoque, mas ainda tem mais algumas coisinhas que a fizeram virar minha favorita…
Eu odeio máscaras a prova d’água, pois acho que ela não saem nem com demaquilantes, mas a fórmula da Lash Power é diferente de todas as outras que já experimentei, porque ela é à prova de água fria, ou seja, resiste à lágrimas, suor, umidade, chuva e até a lavadas de rosto… pois essa máscara só vai sair mesmo se for muito exposta a água ou em água morna.
Lembro que a primeira vez que usei ela não sabia disse e fiquei horas lavando os cílios na água da torneira, que estava gelada, e nada de conseguir… depois que descobri que saía facilmente na água morna chorei de alegria!!! Hihihihihi…
Outro detalhe que faz dessa máscara ser incrível, é que ela sai dos cílios inteirinha, como se fosse um plastiquinho, sem sujar de tinta a mão, a pia, criar olheiras, ou mesmo sujar toalhas. Basta segurar os cílios, puxar que a máscara vem nos seus dedos como quem desgruda cola, sabe?

0 comentários:

Postar um comentário